POLÍTICA DE TROCA

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para contato@praianaonline.com.br com os seguintes dados:

– Título do e-mail: TROCA/devolução
– Peça que deseja trocar ou devolver.
– Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver.O ideal é que você use o mesmo envelope (caixa) que você recebeu sua compra, virado do avesso!

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

4) Quando  seu produto chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

A troca do produto só será aceita, se for o mesmo produto, podendo variar apenas a cor ou numeração.

5) Caso o cliente não opte pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

 

 
 

Quer ver mais produtos? COMPRE JÁ

Entre em contato

Leopoldo Rudnick,200- São bento do Sul,SC , 89285640, Brasil

contato@praianaonline.com.br

Nome da Loja: Praiana.sa CNPJ 41059622/0001-72